Campanha "Na Cidade, Sem Meu Carro" nesta segunda-feira

• No dia 22 de setembro, deixe seu carro na garagem e contribua para a conscientização de alternativas sustentáveis para a mobilidade urbana

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 19/09/2014 às 14:52   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, 22 de setembro, São Luiz Gonzaga estará participando da 14ª Jornada Brasileira “Na Cidade Sem Meu Carro”, promovida pela Frente Nacional de Prefeitos. Com o objetivo de instigar na comunidade a reflexão sobre o modelo de mobilidade urbana predominante no país, a Prefeitura Municipal, através da Divisão de Trânsito, aderiu à campanha de conscientização que será realizada no dia 22 de setembro, durante a Semana Nacional de Trânsito 2014.

Com o lema “Pedestres, bicicletas e transportes públicos, ocupem as ruas! É a lei da Mobilidade Urbana”, a Prefeitura Municipal convoca a população são-luizense a aderir à campanha durante este dia. Na oportunidade, a participação visa cada cidadão a sair para as ruas a pé, de bicicleta ou utilizando o transporte coletivo urbano, com o objetivo de deixar seus carros na garagem, contribuindo, assim, para a conscientização de alternativas sustentáveis para a mobilidade urbana. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)